NOSSOS
ministérios

Sou um parágrafo. Clique para editar e adicionar o seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história.

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para detalhar sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a ideia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é.

Preparo ao Casamento

Para estar em comunhão com Deus, não há nada como o louvar com a nossa arte. A música é a expressão da adoração a Deus. Na música a nossa fé ganha uma dimensão espiritual diferente e sentimo-nos mais próc

Ministério da Mulher

Grupos de Voluntários
Ministério Musical
Ministério Universitário

Apoio Pastoral

A Igreja Batista das Taipas é muito mais que o culto de Sábado. Orgulhamo-nos de estar presentes na vida dos nossos Irmãos em Cristo. Queremos que Jesus Cristo e a Sua Boa nova esteja presente em todos os dias da sua vida.

Melhor que ter uma recarga emocional ao sábado, é sentir a presença de Deus a todos os momentos da nossa semana. Para que isto seja possível precisamos estar em permanente contacto com a Sua Palavra e com a Igreja local.

Queremos ser a sua fonte de inspiração, de segurança e de suporte quando os dias estão difíceis e parece que estamos completamente sozinhos. Deus colocou esta igreja para nos lembrar, com o contacto diário com Jesus Cristo, para vos lembrar que Deus vos ama. Que Ele nos ama tanto que derramou o puro sangue do seu Filho Unigénito na cruz mesmo antes de nós o merecermos. Deus está sempre do nosso lado, só que às vezes Ele sussurra quando nós queremos que Ele grite.

Estamos aqui para ser parte da sua família, do seu dia-a-dia, do seu trabalho, suma parte da sua vida para que Deus esteja sempre presente na sua mente, porque no seu coração Ele já lá tem morada.

Desconto para professores de música
Ministério Missionário

"E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas."" Marcos 16:15

No coração da nossa Igreja Deus colocou o espirito de missão.

A nossa vontade de apoiar aqueles que espalham a Palavra da salvação é enorme.

E já apoiamos várias missões espalhadas pelo globo.

Pode ajudar-nos a espalhar a Palavra.

Entre em contacto connosco.

Ministério Musical

A música é a maior expressão de louvor.

É a música que nos leva para a presença de Deus.

Assim nós temos aulas de música, para principiantes, de grupo para adultos e crianças.

Ensinamos guitarra, piano e flauta.

Também fazemos as aulas por Zoom ou Microsoft Teams em virtude da pandemia.

Fale connosco para mais informações

planeta%20terra_edited.jpg
Homem na natureza
Ministério de Homens

Onde os homens da Igreja crescem na Palavra mais fortes, mais lideres, mais próximos de Deus.

Aqui podem ser vulneráveis, encontrarão compreensão, conselho e apoio.

Nenhum homem deve caminhar sozinho pela vida.

O ministério dos Homens é o seu porto seguro.

Ministério da Mulher

Juntas somos mais fortes,

Juntas crescemos em Cristo para ser a perfeita Noiva de Cristo.

Aqui poderão desabafar, procurar conselho, chorar e rir. Nesta casa impera amor e compreensão. E queremos que seja capaz de edificar a sua casa de acordo com os planos de Deus.

Grupos de suporte
Apoio%2520pastoral_edited_edited.png
Ministério de Ação Social

A Igreja só é útil se tiver impacto na sua comunidade.

Nós devemos ser uma manifestação do amor de Jesus Cristo pelo mundo.

É isso que pretendemos com este ministério, ser um reflexo da luz de Jesus Cristo para o mundo.

A nossa missão é ajudar quem precisa e quem se encontra com necessidades urgentes dos bens básicos de subsistência.

Precisamos do seu tempo e da seu excedente para dar o essencial a quem nada tem.

Apoio Pastoral

O nosso Pastor Alexandre está disponível para ser o seu auxilio na gestão dos problemas que afetam a sua vida.

Pode contar com o Pastor Alexandre para o guiar na Palavra de Deus e para que Jesus Cristo seja a Lâmpada do seu caminho.

Casal apaixonado
Ministério de casais

O casamento é um plano divino para a Humanidade.

Deus instituiu o casamento para que o homem e a mulher sejam felizes.

Nós entendemos que não existe um casamento perfeito, porque nenhum dos membros do casal é perfeito. Contudo sabemos que se cada membro do casal estiver firme em Cristo o casamento será certamente feliz.

Este ministério pretende ser um porto de abrigo para todos os casais crentes e não crentes para partilhar as suas dificuldades e obstáculos e as suas vitórias e alegrias.

Teremos atividades, planos de leituras e um grupo de chat para falarmos.

Crianças

Durante os nosso cultos, temos sempre voluntários que ficam com as nossas crianças para que os pais possam aproveitar tudo aquilo que Deus tem para lhes oferecer através da pregação.

As crianças ficam numa sala só para eles e durante o tempo da pregação estarão ocupadas a brincar ou a ouvir uma história bíblica.

grupo de Estudos
Criança que faz Atividade Arte
Ministério de Jovens

Aqui os nossos jovens podem partilhar as suas formas de pensar, as suas alegrias e preocupações.

Mostram que é bom estar no amor de Jesus e que é o Seu amor que nos faz ser felizes e completos.

Temos encontros de jovens, atividades e muito mais.

Acompanha-nos aqui ou no Facebook.