Reunião de oração

Todas as Terças Feiras, às 20H45, a Igreja Batista das Taipas reúne-se para orar.

Venha junte-se a nós. Iremos orar consigo e por si!

oração.jpg

Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

Efésio 6:18

Oração por uma Fé Feroz

Deus Pai, confesso que tenho dúvidas e descrença em meu coração. Eu confesso que me tenho sentido confortável com o pecado quando deveria estar sedento de ti.

Rogo, Ó Deus, que tu me ajudes a considerar o que digo aos outros e o que permito que os outros me digam. Peço-te que mantenhas a Tua voz clara na minha cabeça e me mantenhas focado nas coisas que me tornam frutífero e não imundo.

Deus, peço que aumentes e eleves a minha vida de oração para que eu possa andar com ousadia naquilo que me chamaste para ser. Peço que m ajudes a ver-me através dos Teus olhos e a querer-Te tanto quanto me queres.

Deus, peço que me ensines os Teus caminhos e não me deixes desviar deles. Não vou perder porque sei que estás comigo. Treina e guia-me Deus. Tira-me de todos os motivos injustos e leva-me onde está a tua graça para a minha vida.

Eu decreto e declaro que morreste na cruz para que eu possa ser renovado em Ti.

Eu decreto e declaro que és o meu Salvador.

Eu decreto e declaro que tens livre acesso ao meu coração, mente e espirito de hoje em diante.

Eu decreto e declaro que estou livre de todas as coisas mortas na minha vida e no meu futuro.

No poderoso nome de Jesus Cristo é assim pela fé, e pela fé assim é. AMÉM.

Oração por cura de feridas e traições

Deus, confesso que deixei as pessoas magoarem-me, mesmo quando tu me disseste e mostraste quem eram.

Deus, confesso que procurei controlar a minha vida e não Te dar o completo controlo.

Deus, confesso que tentei lidar com coisas que tu me disseste para deixar para Ti.

Mas, Deus eu agradeço-te pela redenção. Agradeço por me agarrares. Agradeço por purificares a minha mente, corpo e espirito para fazer o que Tu queres que eu faça.

Agradeço por retirares pessoas da minha vida antes e depois de elas me traírem sem que mostrassem qualquer arrependimento.

Obrigado por me dares paz sobre relacionamentos rompidos.

Obrigado por me dares alegria na tristeza. Obrigado por me protegeres.

Obrigado pela Salvação e pela disciplina.

Deus, peço que me ajudes a perdoar aqueles que me trairam. Eu amarro, repreendo e destruo toda a maldição e

No poderoso nome de Jesus Cristo é assim pela fé, e pela fé assim é. AMÉM.