Sobre nós

A nossa família pastoral

"Jesus os chamou e disse: "Vocês sabem que aqueles que são considerados governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo; e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo de todos. Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Marcos 10:42-45"

É assim que aqueles que fazem parte da nossa direção desta igreja encaram as suas posições.

Nós vivemos para servir a família de Deus, seguindo o amoroso exemplo de Jesus Cristo o nosso Messias.

O nosso pastor e a sua família são missionários enviados por Deus à nossa igreja para a fortalecer e ajudar a crescer na Palavra de Deus.

Deixaram a sua casa e a sua família e abraçaram o desafio que Deus lhes propôs de virem para Portugal trabalhar para o Reino de Deus.

Somos uma Igreja com vários ministérios e onde todos são chamados a trabalhar na obra de Deus, aceitando servir o seu próximo tal como Jesus Cristo o fez.

Aqui queremos que todos sintam que fazem parte desta comunidade porque efetivamente fazem, não fazemos discriminação, as portas da igreja e os nossos braços estão abertos para quem quiser nos visitar e ouvir falar do amor de Jesus.

familia pastoral.jpg

Pastor Alexandre Moreira